quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Trilha sonora de umas férias...

.
.A câmera do celular não ajudou, mas essa é a foto. Nitidez nota cinco, mas clima nota 10! É esse o enredo, o resumo da ópera dessas férias!
. "Uma imagem fala mais que mil palavras". Tá, essa frase é um clichê, mas por que não? Afinal, elas não cairiam no domínio público se não fossem carregadas de verdade (e essa diz tudo).
.
"Crescer dói". Está aí um outro bom exemplo. Contém rigor científico e saberdoria dos nossos avós. Dói romper cascas, esticar tendões, abandonar o corpo infantil. Descartar roupas que não nos servem mais, que se tornaram insuficientes, pequenas. O que causa dor também cura. Ah, mas também se cresce pelo amor, não só pela dor. Santos clichês!
;
Hum, tem mais fotos, claro! Muitas! Eu, que não sou muito amiga de lentes, gostei da brincadeira...rs. "A ocasião faz o ladrão"? Outro clichezinho ai...rs. Também né, teve de tudo de bom nesse mês de julho. Pena que a inauguração da "mesa da gula" não foi fotografada! É assim, uma mesinha o tempo todo arrumada só com coisinhas gostosas! E o pior é que ficava na passagem... ("desgraça pouca é bobagem" :p).

.Aqui uma do filhão, também no Rio, "Engenhão" - jogos do Pan, passando seu aniversário com amigos. Curtimos ótimos momentos entre gente muito querida!

Ah... e os bichinhos? Teve foto com cotias, patos, gatos... mas já que vou escolher uma, não poderia deixar de colocar uma aqui com o Willy e a Deby!

É, alma renovada! Retomando o cotidiano e realizando um pouquinho a cada dia, vamos ao último semestre desse ano cheio de novidades. Montanha russa das melhores! E já que comecei na base dos clichês, agora vai uma citação - atribuida a Pitágoras - para encerrar: O homem é mortal pelos seus temores e imortal pelos seus desejos!


As outras fotos ficam para depois :p