quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Trilha sonora de umas férias...

.
.A câmera do celular não ajudou, mas essa é a foto. Nitidez nota cinco, mas clima nota 10! É esse o enredo, o resumo da ópera dessas férias!
. "Uma imagem fala mais que mil palavras". Tá, essa frase é um clichê, mas por que não? Afinal, elas não cairiam no domínio público se não fossem carregadas de verdade (e essa diz tudo).
.
"Crescer dói". Está aí um outro bom exemplo. Contém rigor científico e saberdoria dos nossos avós. Dói romper cascas, esticar tendões, abandonar o corpo infantil. Descartar roupas que não nos servem mais, que se tornaram insuficientes, pequenas. O que causa dor também cura. Ah, mas também se cresce pelo amor, não só pela dor. Santos clichês!
;
Hum, tem mais fotos, claro! Muitas! Eu, que não sou muito amiga de lentes, gostei da brincadeira...rs. "A ocasião faz o ladrão"? Outro clichezinho ai...rs. Também né, teve de tudo de bom nesse mês de julho. Pena que a inauguração da "mesa da gula" não foi fotografada! É assim, uma mesinha o tempo todo arrumada só com coisinhas gostosas! E o pior é que ficava na passagem... ("desgraça pouca é bobagem" :p).

.Aqui uma do filhão, também no Rio, "Engenhão" - jogos do Pan, passando seu aniversário com amigos. Curtimos ótimos momentos entre gente muito querida!

Ah... e os bichinhos? Teve foto com cotias, patos, gatos... mas já que vou escolher uma, não poderia deixar de colocar uma aqui com o Willy e a Deby!

É, alma renovada! Retomando o cotidiano e realizando um pouquinho a cada dia, vamos ao último semestre desse ano cheio de novidades. Montanha russa das melhores! E já que comecei na base dos clichês, agora vai uma citação - atribuida a Pitágoras - para encerrar: O homem é mortal pelos seus temores e imortal pelos seus desejos!


As outras fotos ficam para depois :p

4 comentários:

Paulo disse...

Hummm... Quanta mudança! Trata-se de um flog, afinal.
Só que algumas imagens têm direitos de exibição controlados e requerem o pagamento de uma pequena taxa, mas tenho certeza que poderemos chegar a um acordo amigável. :P

Anônimo disse...

Hummmm...digo EU!rsss...não sei o que comento primeiro.As mudanças,vindas com a satisfatória constatação de um crescimento (PRA MELHOR,claro), da Cris...ou se falo da atitude mercenária do Paulo, já indo, pelo campo da LEI DE GERSON RS...querendo levar mais momentos de prazer em tudo hahahahahaha...

Bem, digamos que em resumo, falo uma única coisa aos dois,anotem ai...KRACOLESSSS...como estou feliz em poder presenciar o que já venho fazendo a algum tempo,e como a Cris mesmo constata,sempre em crescimento.PARABÉNS AO CASAL!!!!Beijos de uma amiga.

Cassia disse...

Titia essa vida de J.R. Duran não é fácil, mesmo. MAS você chega lá, viu?

Amei tudo o que vi e o que li.

Beijocas

Isabel disse...

Isabel disse,,,,oi, eu adorei a foto dos cachorros, aquele de barriga pra cima então , uma graça , eu adoooooro animais tenho 10 gatos e amos toooooodos de paixão. foi por acaso que achei o seu blog, eu fui no google e digitei creme amanteigado e vim parar aqui. a foto do namoradão tb é demais, laça o cara hein, mó bonitão!!! he he he