segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Em tempo...

- Cristina, eu quase dei uma bronca em você outro dia!

- Ué, por que?

- Como você faz um blog e não me avisa? Ainda mais com aqueles textos falando da nossa família, com fotos do yayo e yaya (avós)! Fiquei emocionado quando vi!

- Ah, pensei que você soubesse porque eu já tinha passado para o pessoal com umas receitas e tal... poxa...

- Nossa, levei um impacto quando vi as fotos, sério! Achei demais!

E por ai foi... Esse é só um trechinho da conversa que meu irmão e eu tivemos no almoço de Natal! Daí puxamos o fio das recordações com meu pai também no papo, claro!

Bem, Minho, nem sei quando você vai entrar aqui, mas esse post é só para eu me redimir um pouquinho e fazer uma homenagem a você. Por isso coloco aqui uma foto da gente com o Pluto ainda bebê no colo (no meu colo, embora esse tenha sido um dos seus cachorros preferidos). De quebra, uma foto do yayo e da yaya no dia do seu batizado (depois da festa), nessa o bebê é vc! E para encerrar, aquela nossa com um passarinho no meu braço... coitado do passarinho e da gente, e ainda ficamos olhando para ele - tão meigos! Cada coisa que o papai fazia, lembra dessa né? Pior que essa foi seu sobrinho que escolheu para fechar... rs.
.
(e por falar em sobrinho, acho que o meu vai se reconhecer nessa primeira foto!)
.
.
Beijos <3

3 comentários:

Paulo disse...

Bonita homenagem...

A foto do passarinho é 10!

Anônimo disse...

desculpe este comentário meio atrasado... Lindas fotos! sou vidrado em fotos antigas, que captam momentos mágicos como os do seu post.
Abraços!

Cris disse...

Nossa, Itiro, vc falou em comentário atrasado... e eu que só li seu comentário agora?! Ahhhh, não vi essa notificação no e-mail :( Mas tb adoro fotos antigas! Elas eram tiradas em momentos especias, não a todo momento como atualmente com os celulares e etc etc etc, era um ritual mesmo! Obrigada, ainda em tempo ;)
Então... dei uma passadinha nesse post para registrar que o homenageado adorou, mas não consegue comentar aqui... rs
Ok, registrado ;)